Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Camisa Feminina Manga Curta Modelo Cropped Empório Pit Bull - 81744

Camisa Feminina Manga Curta Modelo Cropped Empório Pit Bull - 81744

Estoque: 0 Marca: Empório Pit BullModelo:Camisa Cropped Referência: 81744


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Camisa Feminina Manga Curta Modelo Cropped Empório Pit Bull

Elegância e Conforto Unem-se na Camisa Cropped: Expressão de Estilo e Feminilidade

Descubra a sofisticação única da Camisa Feminina Manga Curta Modelo Cropped da Empório Pit Bull, uma peça desenhada para mulheres que valorizam a sensualidade e querem expressar sua feminilidade de maneira marcante. Disponível nas cores branco, preto e rosa seco, esta camisa é mais do que uma peça de vestuário; é uma declaração de estilo.

Características que encantam:

Cores Vibrantes e Versáteis: 
Escolha entre as cores branco, preto e rosa seco para personalizar seu visual. Cada cor reflete uma personalidade única, permitindo que você expresse suas peculiaridades.

Durabilidade Excepcional: 
Composta principalmente por poliéster, a Camisa Cropped Empório Pit Bull é sinônimo de durabilidade. Mesmo após várias lavagens, a peça mantém seu cor vibrante e resistente, sem perder o charme original. Não se desgasta e, graças ao poliéster, não amassa facilmente.

Conforto e Elasticidade: 
A presença de elastano na composição garante que a peça seja não apenas durável, mas também flexível e confortável. Adapte-se com facilidade aos movimentos do dia a dia com uma camisa que abraça suas curvas de forma natural.

Detalhes que Encantam: 
A Camisa Cropped é fechada por cinco botões, destacando a atenção aos detalhes. A plaquinha Empório PitBull na barra é um toque de autenticidade que reflete a qualidade da marca. Apesar de ser uma camisa, a peça apresenta comprimento mais curto e mangas curtas, perfeitas para os dias mais quentes.

Toque de Brilho: 
As mangas franzidas recebem um toque especial com cristais na ponta da gola, garantindo um brilho sutil que eleva a peça a um patamar de elegância única.

Composição de Qualidade: 
Com uma composição de 95% poliéster e 5% elastano, esta camisa é uma fusão de estilo, durabilidade e conforto, garantindo que você fique impecável em qualquer ocasião.

Seja Protagonista do seu Estilo: 
Adquira a Camisa Feminina Manga Curta Modelo Cropped Empório Pit Bull e torne-se protagonista do seu próprio estilo. Uma peça que combina elegância, conforto e toques únicos, representando a elegância da mulher contemporânea. Transforme sua guarda-roupa agora e descubra a beleza de expressar sua feminilidade com ousadia.

  • Composição: 95% Poliéster e 5% Elastano.
1 camisa

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO