Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Max Camisa Feminina Pit Bull em Couro Ecológico - 81450

Max Camisa Feminina Pit Bull em Couro Ecológico - 81450

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Camisa Referência: 81450


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Max Camisa Feminina Pit Bull em Couro Ecológico: Elegância e Sensualidade sem Limites

Para as mulheres que valorizam a sensualidade, as curvas deslumbrantes e o estilo impecável, apresentamos a Max Camisa Feminina Pit Bull em Couro Ecológico. Disponível nas cores preto e azul, esta peça é o segredo para um visual marcante, combinando conforto e sofisticação.

Elegância em Dois Tons

Escolha entre duas cores deslumbrantes:

Preto Clássico : O preto é clássico de moda atemporal, tornando esta camisa uma escolha versátil para qualquer ocasião.

Azul Vibrante : O azul é uma escolha moderna e vibrante, perfeita para um toque de cor ousada.

Couro Ecológico Leve e Confortável

Esta camisa max é confeccionada com couro ecológico de gramatura leve proporcionando conforto e leveza sem comprometer o visual sofisticado. Sinta o conforto do material em contato com a pele por horas e horas.

Detalhes que Surpreendem

Fechamento em Botões de Pressão : O fechamento com botões de pressão é prático e funcional, permitindo que você ajuste a peça com facilidade.

Cinto Removível no Mesmo Material : Acompanhando a max camisa, um cinto decorativo do mesmo material é acentuado por uma fivela elegante, adicionando um toque de estilo e personalização ao seu visual.

Bolsos Funcionais Frontais : Além de estilosos, os bolsos frontais são funcionais, proporcionando espaço para seus itens essenciais.

Faixa Lateral Personalizada com Logomania

A max camisa preta apresenta uma faixa lateral preta personalizada com logomania em dourado, enquanto a variante azul possui uma faixa lateral preta com logomania em prata. Esses detalhes adicionam um toque de exclusividade e brilho ao seu visual.

Composição Premium para Durabilidade

A Max Camisa Feminina Pit Bull é confeccionada com 50% Poliuretano e 50% Algodão, garantindo durabilidade, resistência e um toque suave que você vai adorar.

Realce seu estilo com Pit Bull

Esta não é apenas uma max camisa, é uma declaração de estilo, confiança e sensualidade. Com a Max Camisa Feminina Pit Bull em Couro Ecológico, você estará pronto para brilhar em festas, eventos ou sempre que desejar.

Adquira agora a sua Max Camisa Feminina Pit Bull em Couro Ecológico e experimente a sensação de vestir uma peça que realça suas curvas e destaca sua beleza única. É hora de abraçar sua sensualidade com confiança e estilo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO