Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Cropped de Renda Branco Pit Bull - 79371

Cropped de Renda Branco Pit Bull - 79371

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Cropped Referência: 79371


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cropped de Renda Branco Pit Bull

Encante-se com a Elegância Radiante do Cropped de Renda Floral Branco Pit Bull!

Seja a personificação da feminilidade e sofisticação com nosso Cropped de Renda Branco, uma peça que harmoniza a delicadeza da renda com detalhes, perfeita para mulheres que valorizam a sensualidade e as curvas do corpo feminino.

Características Distintivas:

Elegância Rendada: 
Este Cropped é uma fusão perfeita de elegância e feminilidade, projetada para realçar sua beleza natural. A renda floral branca confere um toque romântico e delicado, ideal para diversas ocasiões.

Suporte Ideal: 
O bojo fixo no busto oferece suporte ideal, garantindo conforto e realce natural. Sinta-se confiante e deslumbrante em todos os momentos.

Toque de Brilho Pit Bull: 
O enfeite Pit Bull com cristais no centro adiciona um toque de brilho ao decote, tornando esta peça única e sofisticada. Destaque-se com moda e estilo.

Detalhes personalizados: 
As alças e laterais apresentam elástico personalizado com logomania Pit Bull em tom sobre tom, conforto e um toque exclusivo. Detalhes de pedrarias furta cor salpicados na frente conferem um charme adicional, elevando o visual a um patamar de requinte.

Facilidade no Vestir: 
A abertura com zíper e o pingente nas costas não apenas adicionam um toque de charme, mas também facilitam o vestir, comodidade praticidade sem comprometer o estilo.

Composição de Qualidade: 
Com uma composição de 90% Poliamida e 10% Elastano, este Cropped Pit Bull oferece conforto e durabilidade. Uma peça que se molda suavemente ao corpo, proporciona conforto, liberdade de movimento e elegância.

Finalize Seu Look com Requinte: 
Adquira o Cropped de Renda Floral Branco Pit Bull e eleve seu estilo a novas alturas. Esta peça é mais do que uma simples adição ao seu guarda-roupa, é uma declaração de elegância e confiança. Vista-se com sofisticação e deixe sua beleza brilhar.

1 cropped de renda

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO