Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Cropped Manga Longa Feminino Pit Bull - 80187

Cropped Manga Longa Feminino Pit Bull - 80187

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Cropped Manga Longa Referência: 80187


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Cropped Manga Longa Feminino Pit Bull
 
Destaque-se com estilo e elegância com o Cropped Manga Longa Feminino Pit Bull. Este cropped feminino é perfeito para mulheres que desejam expressar sua feminilidade de forma sensual e sofisticada, valorizando suas curvas naturais com confiança.
 
Design Moderno em Preto Clássico:
O Cropped Manga Longa apresenta um design moderno e elegante na cor preta clássica, realçada por detalhes em vermelho e branco. Esta combinação de cores adiciona um toque de estilo vibrante ao seu visual.
 
Conforto e Elegância:
Feito com uma composição de 91% viscose e 9% elastano, este cropped feminino oferece um toque ultra macio e proporciona conforto incomparável. Seu tecido de alta qualidade abraça o corpo de forma delicada, criando uma silhueta esbelta e elegante.
 
Detalhes Sofisticados:
Com uma gola redonda e listras nas mangas em vermelho e branco, este cropped adiciona um toque esportivo e moderno ao seu look. Além disso, a logomania na parte frontal em branco acrescenta um charme extra à peça, refletindo o estilo exclusivo da marca Pit Bull.
 
Versatilidade para Diversas Ocasiões:
Este cropped manga longa é uma escolha versátil para uma variedade de eventos, desde um passeio casual até uma saída noturna. Combine-o com jeans para um look despojado, ou com uma saia para uma vibe mais feminina e elegante. Sua versatilidade permite que você crie looks únicos e cheios de personalidade.
 
Adicione um toque de estilo e sensualidade ao seu guarda-roupa com o Cropped Feminino Manga Longa Feminino Pit Bull. Permita-se brilhar com confiança em cada ocasião, exibindo sua beleza natural e seu amor pela moda de alta qualidade da Pit Bull Jeans.
1 cropped

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Preto
  • Cor: Preto
  • Gênero: Feminino
  • Gênero: Feminino
  • Departamento: Feminino
  • Departamento: Feminino

Confira os produtos


TOPO