Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Calça Flare Cintura Alta Pit Bull Jeans - 67470

Calça Flare Cintura Alta Pit Bull Jeans - 67470

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Flare Referência: 67470


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Calça Pit Bull Flare feminina Cintura Alta 🌟

Esta calça é perfeita para as mulheres que valorizam sua sensualidade e desejam realçar suas curvas com estilo e elegância. Com a Calça Flare jeans Cintura Alta Pit Bull, você terá um visual deslumbrante e marcante em todos os momentos!

A calça é confeccionada em jeans feminino de alta qualidade, com modelagem flare que proporciona um caimento impecável. A cintura alta desta calça destaca suas curvas de forma elegante, realçando sua feminilidade e conferindo uma silhueta deslumbrante.

O cós estreito cria um visual refinado, adicionando um toque de estilo à calça. Ele enfatiza sua cintura, proporcionando uma aparência ainda mais feminina e elegante.

Os bolsos traseiros são práticos e adicionam um elemento estiloso à calça. Além de sua funcionalidade, eles criaram para o visual autêntico e moderno da peça.

As pences estrategicamente posicionadas proporcionaram um ajuste perfeito ao redor do quadrilátero, realçando suas curvas naturais. Esses detalhes sutis garantem um caimento impecável, criando uma silhueta deslumbrante e favorecedora.

A pala em formato de coração na parte traseira proporciona o efeito empina bumbum. Além disso, a calça possui um bojo interno removível, projetado para aumentar o tamanho do bumbum em até 3 centímetros. Com esse recurso inovador, você terá um visual ainda mais voluptuoso e sensual.

As barras descosturadas e levemente desfiadas conferem um toque moderno e despojado à calça. Esses detalhes adicionam um estilo fashionista, destacando sua personalidade única.

Os destroyeds nas pernas acrescentam um elemento de ousadia e estilo contemporâneo à calça. Esses detalhes rasgados sutis criam um visual descolado e moderno, adicionando um toque de rebeldia ao seu visual.

A calça flare feminina cintura alta Pit Bull Jeans é perfeita para mulheres empoderadas, que desejam expressar sua sensualidade com confiança e estilo. Ela foi projetada para realçar suas curvas de forma deslumbrante e destacar sua personalidade única.

Adquira a Calça Pit Bull Flare Feminina Cintura Alta Pit Bull Jeans hoje mesmo e descubra como é maravilhoso exibir suas curvas com estilo e atitude, deixando uma impressão duradoura por onde passar!

  • Indicação de tamanho: recomendamos pedir o tamanho que usa normalmente.
  • Fechamento: zíper e botão.
  • Composição: 98% Algodão e 2% Elastano.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino
  • Departamento: Feminino

Confira os produtos


TOPO