Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Calça Jeans Branca Feminina Pit Bull Skinny - 69886

Calça Jeans Branca Feminina Pit Bull Skinny - 69886

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Skinny Referência: 69886


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Calça Jeans Branca Feminina Pit Bull Skinny - Elegância e Conforto em um Só Produto

Procurando uma calça jeans perfeita que realce sua silhueta e faça você se sentir confiante? Apresentamos a Calça Jeans Branca Feminina Pit Bull Skinny, uma verdadeira obra-prima da moda que não só abraça suas curvas, mas também redefine o conceito de conforto.

A cor branca desta calça é atemporal e versátil, ideal para criar looks afrescos e sofisticados em todas as estações do ano. No entanto, o verdadeiro destaque é a tecnologia ultra modeladora que esta calça oferece. A Pit Bull eleva a moda a um novo patamar, projetando uma peça que afina a cintura, modela o quadril e reduz medidas visivelmente. Com a nossa calça, você se sentirá mais confiante do que nunca.

Fabricada com um tecido de alta elasticidade, esta calça proporciona um conforto excepcional e se adapta perfeitamente ao seu corpo. O elástico duplo no cós e o ajuste modelador na cintura com zíper e elástico oferece a opção de regulagem, permitindo que você faça um ajuste de acordo com o seu estilo e preferência pessoal.

A Calça Jeans Branca Feminina Pit Bull Skinny é a definição de moda. Possui pala em formato de coração e pences traseiras que proporcionam um efeito lifting à região, realçando a beleza natural de suas curvas. Além disso, possui um bojo interno removível que aumenta o tamanho do bumbum em até três centímetros, garantindo um visual ainda mais impressionante.

Os detalhes em prata, incluindo botões e aviamentos, adicionam um toque sofisticado ao design da calça. E para tornar essa peça ainda mais especial, ela está equipada com a tecnologia de fio T400, que oferece uma incrível capacidade de recomposição. Isso significa que, mesmo após numerosos usos, sua calça manterá sua forma original. Diga adeus ao problema das calças que laceiam com o tempo.

A composição desta peça é de 91% Algodão, 6% Elastomultiester e 3% Elastano, oferecendo a combinação perfeita de conforto, flexibilidade e durabilidade.

Eleve o seu estilo e confiança com a Calça Pit Bull Branca Feminina Skinny. Este calça é mais do que uma peça de roupa, é uma expressão de sua beleza e elegância. Adquira sua agora e faça uma declaração de moda onde quer que vá. Seja a versão mais confiante de você mesma com o Pit Bull!

  • Cor: branco.
  • Indicação de tamanho: recomendamos pedir o tamanho que usa normalmente.
  • Composição: 91% Algodão, 6% Elastomultiester e 3% Elastano.
  • Fechamento: zíper e botões encapados em branco.
1 calça jeans

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino
  • Departamento: Feminino

Confira os produtos


TOPO