Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Short Curto Preto Resinado com Cinto Pit Bull - 68044

Short Curto Preto Resinado com Cinto Pit Bull - 68044

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Short Curto Referência: 68044


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
  • Indicação de tamanho: modelagem soltinha, caso prefira mais justo recomendamos pedir um tamanho menor do que usa normalmente.

Short Curto Preto Resinado com Cinto Pit Bull - Efeito Couro para Curvas Irresistíveis

Se você busca um short que tenha estilo, sensualidade e conforto, o Short Curto Preto Resinado com Cinto Pit Bull é a escolha perfeita. Desenvolvido especialmente para mulheres que valorizam suas curvas e buscam um toque de ousadia, este short é a expressão de sua confiança e beleza.

O short preto resinado da Pit Bull proporciona um efeito de couro irresistível à peça, garantindo um visual sofisticado e moderno. A cintura alta e a modelagem soltinha oferecem conforto sem comprometer a elegância, enquanto os bolsos funcionais laterais e traseiros adicionam praticidade ao seu dia a dia.

A peça é apresentada por um cinto removível do mesmo material, permitindo que você crie looks diferentes e destaque sua cintura de maneira única. As pences traseiras e a pala curva garantem o efeito empina bumbum, realçando suas curvas naturais de forma sutil e elegante.

Para um toque extra de ousadia, o short Pit Bull preto conta com o bojo interno especificamente conhecido como "bundex", que aumenta o tamanho do bumbum em até 3 centímetros. Esta é uma peça ideal para quem deseja se sentir confiante e sensual em qualquer ocasião.

O fechamento com botão e zíper é prático e seguro, proporcionando um ajuste perfeito. A composição do short é de 71% Algodão, 26% Poliéster e 3% Elastano, garantindo durabilidade, elasticidade e conforto ao longo do tempo.

Com o Short Pit Bull Resinado Preto com Cinto Pit Bull, você estará pronto para destacar suas curvas de maneira única e deslumbrante. Adquira sua agora e experimente a combinação perfeita entre ousadia, moda e sensualidade. Seja a versão mais confiante e estilosa de si mesma!

  • Composição: 71% Algodão, 26% Poliéster e 3% Elastano.
1 short preto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO