Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Vestido Camisa Manga Curta em Sarja Empório Pit Bull - 81725

Vestido Camisa Manga Curta em Sarja Empório Pit Bull - 81725

Estoque: 0 Marca: Empório Pit BullModelo:Vestido Camisa Referência: 81725


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
  • Indicação de tamanho: P veste 38/40, M veste 40/42 e G veste 42/44.

Vestido Camisa Manga Curta Empório Pit Bull

Apresentamos o Vestido Camisa Sarja Manga Curta Empório Pit Bull, uma peça desenvolvida para mulheres que valorizam as características, elegantes e o toque inconfundível do estilo Emporio Pit Bull. Disponível nas cores cáqui, preto, verde, laranja, branco e rosa, este vestido camisa é uma escolha que transcende as expectativas, oferecendo um visual moderno e sofisticado.

O Vestido Camisa Curto destaca-se pelos detalhes refinados que o tornam único. Exibindo quatro bolsos com abas, cada um delicadamente adornado com botões cravados de cristais, esta peça é um charme da moda urbana à moderna. Os ombros também apresentam abas com botões, adicionando um toque de estilo e sofisticação.

Versátil por natureza, este vestido não se limita a uma única forma de uso. Além de ser usado da maneira tradicional, pode ser usado como parka, acrescentando uma camada adicional de estilo ao seu look. O fechamento frontal com botões, também decorado com cristais ao centro, completo o visual com um toque de glamour com o cinto do mesmo tecido com a fivela decorada com cristais.

Apesar de possuir o visual característico de uma camisa, este item possui mangas curtas, conforto e frescor. A composição em 100% algodão oferece benefícios que vão além da estética. Com proteção térmica, toque macio, resistência a amassados, secagem rápida e boa absorção de suor, o Vestido Camisa Bolsos com Aba e Cinto Removível é uma fusão perfeita de estilo, praticidade e conforto.

Eleve seu guarda-roupa a um novo patamar com o Vestido Camisa Manga Curta Empório Pit Bull. Adquira agora e experimente uma combinação única de estilo, elegância e conforto que só a Empório Pit Bull oferece. Transforme seu visual em uma peça que é mais do que roupa, é uma declaração de estilo e personalidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO