Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Vestido Camisa Manga Longa Pit Bull Estampado - 64754

Vestido Camisa Manga Longa Pit Bull Estampado - 64754

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Vestido Camisa Referência: 64754


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Vestido Camisa Manga Longa Pit Bull Estampado: Elegância Selvagem para Valorizar Suas Curvas.

Descrição:

Explore sua sensualidade de maneira ousada e sofisticada com o Vestido Camisa Pit Bull Manga Longa Estampado. Criado especialmente para as mulheres que abraçam suas curvas e desejam expressar sua confiança interior, este vestido é uma fusão perfeita entre estilo e conforto.

Detalhes do Produto:

Este vestido camisa de manga longa é a escolha definitiva para quem busca adicionar um toque de ousadia ao guarda-roupa. O estampado animal print, combinado com a logomania Pit Bull, cria uma estética única que capta a essência da mulher moderna e destemida.

Feito com tecido acetinado de alta qualidade, o vestido oferece um caimento suave e elegante, que abraça suas curvas de maneira graciosa. Os botões de pressão no fechamento frontal não apenas adicionam um toque de estilo, mas também permitem um vestir prático e rápido. As mangas longas adicionam um charme adicional, tornando este vestido perfeito para diversas ocasiões, desde encontros casuais até eventos mais formais.

Composição:

O Vestido Camisa Manga Longa Pit Bull Estampado é confeccionado com tecido de mais alta qualidade. Sua composição 100% Viscose não proporciona apenas um toque suave contra a pele, mas também garante durabilidade e conforto duradouros.

Seja o centro das atenções com este vestido camisa curto que celebra a beleza do corpo feminino e a confiança inabalável. Adquira agora o seu Vestido Camisa Manga Longa Pit Bull Estampado e deixe que sua sensualidade selvagem brilhe com estilo e elegante.

  • Cor: estampado.
  • Modelo veste: tamanho P.
  • Indicação de tamanho: recomendamos pedir o tamanho que usa normalmente.
  • Fechamento: botões.
  • Composição: 100% Viscose.

Cuidados na lavagem: Atenção aos cuidados indicados na etiqueta!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO