Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Vestido Curto T-shirt Pit Bull - 80501

Vestido Curto T-shirt Pit Bull - 80501

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Vestido T-Shirt Referência: 80501


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Design Moderno: O Vestido Curto T-shirt Pit Bull combina o vibrante vermelho com detalhes em branco para um visual cativante e cheio de personalidade. Sua estampa frontal apresenta um Pit Bull estiloso vestindo as icônicas roupas da Pit Bull Jeans, adicionando um toque de originalidade e atitude ao seu look.

Detalhes Distintivos: Com gola redonda e mangas curtas, este vestido apresenta um design simples e versátil, perfeito para diversas ocasiões. A estampa frontal do Pit Bull adiciona um toque de personalidade única, tornando-o uma escolha perfeita para mulheres que desejam se destacar com estilo e autenticidade.

Expressão de Estilo Próprio: Com sua estampa marcante e design contemporâneo, este vestido curto casual permite que você expresse sua individualidade e confiança com cada passo. Seja você mesma e conquiste a cena com o Vestido Curto T-shirt Pit Bull, uma escolha perfeita para mulheres que valorizam seu estilo único e inconfundível.

 

 

 

 

 

Adicione uma pitada de ousadia e estilo à sua coleção de roupas com o Vestido T-shirt Curto Pit Bull e faça uma declaração de moda onde quer que vá. Permita que sua beleza e confiança brilhem através deste incrível vestido T-shirt que combina conforto e estilo com perfeição.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Cor: Vermelho com Branco
  • Gênero: Feminino
  • Departamento: Feminino

Confira os produtos


TOPO