Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Vestido Sexy Preto Conceito Pit Bull - 67990

Vestido Sexy Preto Conceito Pit Bull - 67990

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Vestido Curto Referência: 67990


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Este vestido é perfeito para as mulheres que valorizam sua sensualidade e desejam realçar suas curvas com estilo e elegância. Seja o centro das atenções em qualquer ocasião com o Vestido Sexy Preto Conceito Pit Bull!

Feito com um tecido modelador de alta qualidade, este vestido abraça suas curvas de forma deslumbrante, proporcionando um ajuste perfeito que realça suas melhores características. Sinta-se confiante e poderosa ao desfilar com este vestido exuberante.

Uma das características exclusivas deste vestido da Pit Bull é o bojo removível no busto, que oferece suporte e opções personalizadas para criar o visual perfeito. Você pode ajustar o bojo de acordo com seu conforto e preferência, garantindo uma aparência impecável.

As alças finas personalizadas com logomania são um verdadeiro destaque deste vestido. Elas cruzam elegantemente nas costas, criando um efeito visual deslumbrante e adicionando um toque de glamour ao seu look. Com amarração nas costas, você pode ajustar o vestido para se adequar ao seu corpo e proporcionar um ajuste perfeito.

Para um toque extra de estilo, o Vestido Sexy Preto Conceito Pit Bull apresenta franjas pretas em toda a peça. Essas franjas adicionam movimento, criando uma aparência única e atraente. Seja em uma festa, um encontro ou qualquer evento especial, este vestido certamente atrairá olhares admiradores.

A composição deste vestido é de 90% poliéster e 10% elastano, garantindo conforto, durabilidade e flexibilidade. O tecido de alta qualidade se ajusta ao seu corpo, proporcionando um caimento perfeito que realça suas curvas de forma sedutora.

Este Vestido Sexy Preto Conceito Pit Bull é a escolha perfeita para mulheres empoderadas, que desejam expressar sua feminilidade e sensualidade de forma elegante. Ele foi criado para realçar sua beleza natural e garantir que você se sinta confiante em todas as ocasiões.

Adquira o Vestido Sexy Preto Conceito Pit Bull hoje mesmo e descubra como é maravilhoso exibir suas curvas com estilo e atitude!

  • Indicação de tamanho: recomendamos pedir o tamanho que usa normalmente.
  • Modelo usa: tamanho P.
  • Comprimento lateral: 66 cm.

Cuidados: Atenção aos cuidados de lavagem indicados na etiqueta!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Feminino

Confira os produtos


TOPO