Logout       contato@lumalu.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Polo Masculina Preta Pit Bull - 79436

Polo Masculina Preta Pit Bull - 79436

Estoque: 0 Marca: Pit Bull JeansModelo:Polo Referência: 79436


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
  • Indicação de tamanho: caso preferir mais justa ao corpo, recomendamos pedir um tamanho menor do que usa normalmente.

Polo Masculina Preta Pit Bull - Elegância e Estilo em uma Única Peça

Eleve seu estilo casual com a Polo Masculina Preta Pit Bull, uma peça que combina sofisticação, conforto e o toque distintivo da marca.

Principais características:

Cor Preta Clássica: O preto atemporal confere a camiseta polo uma peculiaridade incrível, perfeita para compor looks que vão do casual ao mais sofisticado.

Tecido Rico em Viscose e Elastano: Com uma composição de 91% viscose e 9% elastano, esta camiseta polo masculina oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e liberdade, garantindo total liberdade de movimento.

Mangas Curtas para um Toque Despojado: As mangas curtas proporcionam um visual e versátil, tornando esta polo ideal para diversas vantagens.

Fechamento por Botões de Pressão Personalizados: O decote é finalizado com botões de pressão personalizados, adicionando um toque de exclusividade e praticidade ao vestuário.

Plaquinha Emborrachada com Logomania: Na barra frontal, uma plaquinha emborrachada com a logomania da marca Pit Bull confere autenticidade à peça, destacando a confiança com a marca.

Estampa do Rosto de um Pit Bull na Parte Frontal: Um detalhe marcante é a estampa do rosto de um Pit Bull na parte frontal da peça, proporcionando um toque de personalidade e paixão pelos detalhes.

A Polo Masculina Preta Pit Bull é mais do que uma simples peça de roupa; é uma declaração de estilo e elegância. Vista-se com confiança, conforto e o charme inconfundível Pit Bull. Adquira agora e faça parte do universo de moda e atitude da marca.

1 camiseta polo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: Masculino

Confira os produtos


TOPO