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Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Troca fora do prazo de 7 dias
No caso de trocas solicitadas após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da compra em seu endereço, há a possibilidade de optar por enviar o produto para troca por conta própria dentro de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Lembramos que, ao escolher essa opção, o Vale Compras no valor das peças devolvidas será encaminhado pelo seu e-mail. O estorno neste caso não será possível, pois o pedido estará fora do prazo de 7 (sete) dias de arrependimento previsto por lei.

Eu preciso arcar com o frete de novo envio em caso de troca?
Nos casos de trocas fora do prazo de 7 (sete) dias, os custos de logística reversa, ou seja, a devolução do produto para a nossa Sede, são por conta do cliente, assim como os custos de frete para novo envio do novo produto para o seu endereço.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASO DE DEFEITO
 
Em caso de defeito de fabricação ou imperfeições causadas durante o transporte da mercadoria, o prazo para abrir solicitação para troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

Os custos de envio para a devolução do produto a nossa loja serão cobertos pela Lumalu Boutique apenas se o parecer confirmar o defeito. Se a análise técnica não detectar nenhum defeito, o cliente será responsável pelos custos de envio para a devolução para a nossa loja e para o retorno do produto ao seu endereço original.

PRAZOS PARA RESSARCIMENTO
 
Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado em uma das próximas 2 (duas) faturas, dependendo da operadora do cartão e da data de fechamento da fatura do cartão. Para saber a data em que o estorno será lançado na fatura, entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito.
 

Se a compra foi realizada através de boleto bancário ou pix, o depósito bancário será realizado na conta corrente/poupança do titular do pedido informado no ato da realização da solicitação na plataforma de trocas e devoluções da Lumalu Boutique. O prazo para realização do ressarcimento é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento em nossa loja.


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